10 opiniões sobre “Mac X PC”

  1. até onde eu sei o MAC é uma máquina excelente, principalmente pra trabalhar com computação gráfica… mas é mentira que ele nunca trava e que não tem vírus nenhum…

  2. eu já trabalhei com os dois.
    confesso q no início estranhei a ausência da tecla Alt no Mac, mas depois q a gente se acostuma é uma excelente máquina.

    ele trava às vezes, é verdade, mas com muito menor freqüência do que PC.

    agora por exemplo estou aqui xingando o meu PC e o WORDinário porque não consigo fazer uma simples edição de texto há cinco dias.

    o WORDinário trava e fecha automaticamente quando uso a ferramenta ESTILO E FORMATAÇÃO e tento inserir ou deletar fotos simples em baixa resolução.

    a combinação barra de ferramentas REVISÃO + ESTILO E FORMATAÇÃO + FOTO trava qualquer PC Core Duo.

    ah, eu tb ODEIO excel e access, né, carol?!

  3. Word!?!?!? use LaTeX! Tenho pena das pessoas que escrevem suas dissertacoes em Word… sempre tem as reclamaćoes: ¨ué, cade a figura que estava aqui?¨ ¨ué, por que minha figura virou um X vermelho?¨, ¨ué, por que a numercao de pagina fica errada quando eu coloco cabećalho nas folhas¨… o a pior mensagem de todas ¨espaco insuficiente para gravar o documento¨ aaaaaaaaahhhh!
    nao sei como as pessoas ainda insitem em usar o word… jesus.

    peraí… PCs nao sao ruins, o problema é o Ruindows. isso sim é uma carroca. O mac roda (por baixo) o BSD, que é baseado no UNIX, por isso q é beeeem mais estável que o ruindows. (vc tem q fazer mttttta merda no linux pra conseguir travar ele).

    O maior problema dos computadores da apple é o preco… mtooo caro. se eu fosse comprar um, eu ia pedir o meu sem a macazinha, aposto q sairia uns 2000 mais barato.

  4. nós só temos a opção do WORDINÁRIO mesmo.

    não temos autonomia para escolher o software que a empresa deve colocar em suas máquinas.

    e tb não podemos exigir que os autores usem o software q gostaríamos.

    a vida é assim.

    temos de encarar o WORD em ambiente de trabalho.

Os comentários estão encerrados.