6 opiniões sobre “Comercial da Microsoft”

  1. Achei bem legal… Acho q esse tipo de humor sem aquelas “risadas” de sitcoms mto melhores.

    Nossa, me deu uma vontade de instalar o windows aqui em casa…. ok, passou passou.

    Sempre gostei do Bill Gates, o que eu nao gosto é daquele cara careca.. não sei o nome dele. O Bill (posso tomar a liberadde de chamá-lo de Bill?) deve ser até um cara semi-legal de conversar.

  2. Olha, tenho que concordar com o Paul… eu até gostei do Bill (depois desses vídeos, o cara é até quase um de nós hahahaha). Curti mais o segundo vídeo.
    Bom, não posso reclamar do Bill, ele me dá emprego, faz com que eu ganhe dinheiro a cada vírus que removo! Sem contar as centenas de vezes que tive que reinstalar ruindows e mais ruindows de várias máquinas 😀
    E agora, falando sério, acho que ele é um dos caras mais inteligentes de mundo: vende um programa beta eterno e todo mundo compra (original ou pirata) e usa e, além disso, testa os erros de graça 😀
    Bom, um dia isso pode ir água a baixo, quando o Google lançar seu sistema operacional… aí, já era Microsoft e o Bill…

  3. olha, se um dia o google lancar um sistema operacional, eu nao sei se vou gostar. explico.

    Provavelmente o sistema será uma distribuicao do linux… até aí tudo bem, afinal o google é semi-adepto do open source… O problema é que o sistema vai ficar famosinho… tipo o novo browser dele. O que vai acontecer? Se ele for realmente bom e simples de usar, todo mundo vai começar a usar e aí é que os problemas vão começar:

    1- O número de vírus para línux vai aumentar. (O que? Linux tem vírus?! Olha, até hoje eu á ouvi falar de apenas aguns vírus para linux, que não apresentam muitos riscos.)

    2- Não sei se as empresas de software vão continuar mantendo a organização das estruturas de diretórios do linux.

    3- Nao sei se eles vão deixar as bibliotecas .so .a padrão do linux, ou vai fazer como a Nvidia e ATI que ferram todo o Xorg, substituindo as bibliotecas padrão por suas próprias “bibliotecas padrão” (quem usa linux sabe do q eu to falando… ou deveria =))

    Bom é isso, Seria bom ver o sistema operacional Linux difundido, mas por outro lado isso vai ser um problema.

  4. continuação

    Mas por outro lado, o bom seria que os fabricantes de Hardware começariam a produzir drivers para Linux.. aí podemos instalar as coisas no ‘easy way’.

    Eu desconfio que algumas empresas de Hardware têm algum acordo escuso com a Microsoft de somente produzir drivers para o ruindows… pode não ser verdade, mas eu suspeito. Mas não tem problema não, sempre tem algum maluco por aí que resolve isso fazendo seu próprio driver para Linux e disponibilizando na net =D

Os comentários estão encerrados.