Skate Longboard

Faz tempo que não posto nada por aqui, então resolvi escrever sobre a minha nova nóia.
Ano passado comprei um par de patins para a patroa com a idéia de acompanha-la em passeios pelos parques da cidade. Mas não sei andar e nem tenho vontade de aprender a andar de patins.
E o que eu sempre tive vontade de andar é skate. Como era só para acompanhar em passeios sussas por aí, resolvi que queria um longboard. E ela acabou me dando o “carrinho”. Sei que estou meio velho (3.0) pra ficar me ralando no asfalto, mas se não for agora, nunca mais!
E o negócio vicia! Fico vendo vídeos, tentando aprender manobras e mal consigo ficar em pé no negócio. Mas nunca vamos desistir!
Seguem alguns vídeos bem bacanas, para vcs terem uma idéia do que é possível fazer com um long:

Quem quiser saber mais, recomendo o blog euamolongboard.
E também tem o canal do Youtube da Loaded Boards, com vários vídeos bem feitos e até umas dicas de manobras!

Sei que já consegui deixar um na nóia também (né, Caqui?).
Quem sabe mais velhos ousados não me acompanham.

Abraços.

11 opiniões sobre “Skate Longboard”

  1. Curti mais o segundo vídeo, que dá pra perceber melhor a velocidade e sentir os movimentos durante e descida. Mas o primeiro é legal pra ver as manobras que são possíveis fazer mesmo com um pranchão. Eu também quero!

  2. Pois é, Ninja. Sou mais um estilo freestyle, de andar de boa e fazer manobras (mas lógico que não consigo fazer nada!). Velocidade é downhill mesmo. Muito perigoso pra mim. O recordista mundial é um brasuca.

    Caqui, demorou pra comprar um long. Compra logo pra gente sair de rolê!
    Abraços.

  3. Tem alguem aqui com a minha idade (37 anos) andando de longboard ? Comprei um esses dias, andei uma vez e já viciei…quais os melhores lugares para andar..só conheço o pq independencia (ipiranga)

Os comentários estão encerrados.