Festa junina no meu sítio

Gostaria de agradecer a todos que puderam comparecer neste grande evento que foi a festinha no meu sítio neste fim de semana (de 16 a 18 de junho).
Contamos com a presença de celebridades como Jonny Ken e mestres como Humberto Teté! Além destes, compareceram Carioca, Tróia, Sabrina, Japa, Pigozzo, Gepeto, Tais, Zué, Carolzinha, Paschoal, Dino, Ju, Recoder, Monica, Vitão, Brutus, Foca, Laura, Leila, Edu, Jéssica e um amigo do Edu, o Belchior… sim Belchior é o nome… espero não ter esquecido de ninguém…
O tempo estava ótimo, fizemos churrasco umas 4 vezes ao longo de todo o dia que não parecia acabar nunca… “Aqui tem uma distorção do espaço tempo” – Adinovaldo. Cada hora chegava mais alguém com mais comida… e mais picanha!!!! Azar de quem não foi, porque foi muito legal! E até sobrou cerveja…coisa rara nestes grandes eventos, mas elas serão aproveitadas no próximo evento que deverá ocorrer na quinta-feira dia de jogo do Brasil contra Japão.
Provavelmente vou promover outros eventos no meu sítio… não desta magnetude… mas churrascos com um futebolzinho são sempre bem vindos.
Até a próxima e obrigado mais uma vez para aqueles que compareceram.
Uma grande abraço!

2 comentários em “Festa junina no meu sítio”

  1. Valeu Ninja rabugento por mais esse evento. Juro que não te bulinei enquanto vc dormia no meu carro na viagem de volta.
    E como todos, acredito que é uma grande mentira sobre ele não organizar eventos de tamanha magnetude novamente. Essas coisas acontecem.
    Espero comparecer aos próximos eventos e poder levar minha cara metade.

    Ps: Ninja, seu ratão… eu ia escrever um post sobre o churras.

    Falou

  2. Aê Ninja, vale lembrar que durante o futebas tivemos grandes lances como os tombos do Dino (fantásticos), do Zué, do “Pascuau” e meus, é claro! E o Dino ficou chorando que eu machuquei ele, mas aquela entranda desleal durante o jogo (sim, aquela que eu encenei) acabou me machucando de verdade… tô com o joelho doendo pacas…

    []

    Gepeto

Os comentários estão fechados.