Apresentando o Neil Peart digital com YYZ

Bem pessoal, sei que muitos dos colaboradores aqui, tem uma grande aversão por essa banda, mas não podia deixar de registrar esse vídeo que me mandaram a quase 2 anos (valeu Yamazoe). Neste vídeo, algum maluco, fez uma homenagem ao um monstro da bateria, que é o Neil Peart do Rush, certamente um dos mais aclamados bateristas do mundo, fazendo uma animação 3D do próprio.
Até aí, beleza, animações 3D são legais e tal, e existem animações caseiras mais detalhadas e bonitas do que essa. Mas essa, tem um ‘q’ especial (captou Zé?), pois os movimentos do boneco, são IDENTICOS aos de Peart, sendo q eu mesmo aprendi como ele fazia algumas coisas, vendo essa animação. Realmente fantástico.
Para os preconceituosos de plantão, podem ouvir tranquilos, pois a música é instrumental, e uma das mais famosas do Rush. Agora, pra quem não gosta de música instrumental, só resta ir para outro post.
Essa música chama-se YYZ, e é do disco Moving pictures, de 1981. Esse disco é um dos clássicos do Rush, pois já tem Tom Sawyer como música de abertura, além de Red Barchetta e Limelight.
Divirtam-se!

3 comentários em “Apresentando o Neil Peart digital com YYZ”

Os comentários estão fechados.