Harry Potter e … o fim!


Foi divulgada a capa do último livro da saga de Harry Potter. A saga começou em 1997 e está prevista para acabar em 21 de julho deste ano, quando o último livro será lançado. Nesse livro morrerão dois personagens que ninguém sabe quem são, mas há especulações que um dos presuntos seja o próprio Harry. Só assim JK Rowling, a autora estaria livre de escrever sobre o bruxinho, pois, como ela mesma afirma, já está de saco cheio da história. O título do livro é Harry Potter and the Deathly Hallows, e o título provisório em português é Harry Potter e as Insígnias Mortais. A capa, a meu ver, tem um design horroroso, e não faz juz ao final de uma série de livros que bateu todos os recordes de vendas e que eu adoro.
Quem não se aguenta de ansiedade, pode encomendar sua cópia do livro em inglês, junto com uma camiseta do Harry no site Submarino, que já iniciou a pré-venda.
A Amazon também já iniciou a pré-venda e já vendeu mais de 1 milhão de exemplares.
Só para matar de inveja todos os viciados em Harry ao redor do mundo, JK Rowling lerá o último livro para 500 sortudos ingleses, que ainda por cima ganharão um exemplar cada um.

3 comentários em “Harry Potter e … o fim!”

  1. Putz, Zé!
    As capas adultas são melhores mas ainda não gostei!
    Com tanta verba,eles poderiam ter contratado um capista melhor.

Os comentários estão fechados.