7° Festival de inverno de paranapiacaba


E aí, vamos? Programação boa, gratuita e nem tão longe assim…

“Em sua sétima edição, o Festival de Inverno de Paranapiacaba conta com mais de 80 atrações artísticas, entre música, teatro e poesia, e ocorre na antiga vila ferroviária inglesa, localizada em Santo André, de 14 a 29 de julho, sempre aos sábados e domingos. Muitas das apresentações musicais serão realizadas no Clube União Lyra-Serrano, no Viradouro e no Largo dos Padeiros, marcos do conjunto arquitetônico da vila.

O público poderá conferir shows de Tom Zé, João Bosco, Hermeto Pascoal, Fernanda Porto, Arthur Moreira Lima, Mundo Livre S/A, entre outros excelentes nomes do jazz, bossa nova, choro e da música instrumental. A atração internacional desta edição será o bluesman Phil Guy, irmão de Bud Guy, outra fera do gênero, que se apresenta no Brasil pela primeira vez. Tudo isso de graça.

O FIP 2007 terá ainda novidades, como uma melhor distribuição dos serviços e sinalização dos eventos. O público terá à disposição três praças de alimentação (no Mercado, no Viradouro e no Galpão das Oficinas). Nos sábados, às 20h, haverá apresentação de filmes que integram o acervo municipal na praça de alimentação do Mercado.”

Clique aqui para ver a programação

Clique aqui para ver o oficial do Festival.

3 comentários em “7° Festival de inverno de paranapiacaba”

  1. Oi, Eu fui e vale a pena. A cidade é linda e a programação ótima. As casinhas dos moradores foram adaptadas pra servir doces e reifeições, uma delícia! Tome cuidado só com o restaurante Apiaca, logo na chegada, que atrai os mais desavisados. Erraram na minha conta (pelo dobro), e quando reclamei, quase me puseram pra fora de forma bem grossa.

  2. Essa foto foi tirada por vocês? Postei no blog esta foto, se não se incomodam.

    Fica aqui o convite para nosso wine que acontecerá na pousada “Os Memorialistas”. Para mais informações acesse nosso blog.

    Querendo tomar um bom vinho? Apareçam por lá ok?

    Grande abraço

Os comentários estão fechados.