Restaurantes Diferentes

Ainda falando em comida, a Forbes fez uma lista há um tempo dos 10 restaurantes mais diferentes de todo o mundo. Entre pedir comidas estranhas, pagar o quanto você achar justo e comer vendado, destaco três que achei mais bacanas.

No The Fat Duck, na Inglaterra, eles servem uma sobremesa que é preparada bem na sua frente. É o nitro- mousse de limão e chá verde. A gororoba é mergulhada em um recipiente com nitrogênio líquido e está pronta para servir. Eu li uma resenha que falava que essa iguaria tem sabor de creme de barbear.

No Dinner in the sky a comida não é o diferencial, pois cada cliente decide o cardápio bem antes de ir ao restaurante. Onde ele fica? Basta você chamar ( e ter uma superfície de 500m2 sobrando). Essa empresa belga leva até você um chef, um garçom e um animador de eventos(!?!) e uma mesa com capacidade para 22 pessoas. Essa mesa é então suspensa a 50 metros do chão e todos podem comer apreciando uma bela vista. Não é recomendado para aqueles que gostam de ver o chão enquanto comem.
No restaurante Moto, em Chicago, o cardápio é apresentado de uma forma, hum… diferente. Ele é impresso em papel comestível. Depois de escolher, a sua refeição, pode começar a comer o cardápio! E o cardápio vem acompanhado de uma deliciosa sopa de letrinhas. O cardápio também conta com nachos doces!