Blogs em debate.

O Estadão lançou a campanha:

A blogosfera ficou fervorosa e o Estadão lançou o debate com jornalista, blogueiro e a agência que fez a propaganda (70 minutos…):

Prefiro não escrever nada agora, já que acabei de assistir o debate. Quem sabe assim sai algo mais interessante num futuro próximo… No mais, o cardoso resumiu bem o debate.

Só uma coisa é certa, os macacos continuam a serem explicitamente taxados de idiotas, seja pelos blogueiros, seja pelos jornalistas e publicitários. O que é uma pena, e me faz acreditar ainda mais que o mundo precisa de biólogos mais influentes…!

[vídeo do debate visto no contraditorium]

2 comentários em “Blogs em debate.”

  1. De fato gostei da colocação do jornalista condutor do debate: Se leva muito a sério a importancia que “os jornalistas”, “os blogueiros”, “os publicitários” têm.
    Minha opinião pública pessoal é que há sim uma queda nos receptores de qualquer meio de informação. Mas isso não porque as pessoas as leiam menos ou as acessem menos e sim porque se importam menos com as informações.
    Hoje em dia há tanta informação que chega a nós, mas há pouquissíma reação e repercursão a respeito disto.
    Falando da relevância dos meios de comunicação na política, blogs e jornais estão tendo em muitos casos repercursão baixa na tomada de decisões. A CPMF vai ser aprovada, a bolsa CNPq não vai aumentar, Renan Calheiros ainda está cargo e o Lula foi reeleito apesar de todos os escândalos pouco antes da eleição.
    Sim, os receptores estão como teflon a informação. Nada permanece por tempo suficiente para gerar qualquer reação.

Os comentários estão fechados.