Encontro de lonas

De 7 a 10 de dezembro, a cidade abrigará um grande evento para divulgar e atualizar a arte circence.
Serão três lonas com diversas apresentações de profissional do circo (tanto do Brasil quanto do exterior), além de oficinas.
Para entrar, custa R$2,00.
Onde é?
AVENIDA OTTO BAUMGART, Nº 917. SANTANA, ZONA NORTE (AO LADO DO SHOPPING CENTER NORTE)
Para ver a programação, clique aqui.

Leia o release do evento.
“Com o objetivo de “tirar a poeira” das artes circenses e apresentar ao público o que vem sendo desenvolvido sob as lonas de todo o país e de alguns lugares do mundo, a Secretaria Municipal de Cultura, com a curadoria do Circo Roda Brasil – que pertence às companhias teatrais Parlapatões, Patifes e Paspalhões e PiA FraUs – promove o Encontro de Lonas: Circo Geral, entre os dias 7 e 10.

Para receber o público, serão montadas três lonas principais (croquis acima): Circo Roda Brasil, Circo Zanni e Circo Festa, sob as quais se revezarão mais de 50 espetáculos. Em uma quarta lona, sob responsabilidade do grupo Picadeiro Aéreo, ocorrerão oficinas, palestras e esportes radicais. Lá, os freqüentadores poderão experi-mentar alguns aparelhos que fazem parte do cotidiano circense. Por último, um palco externo, batizado de Praça do Circo, receberá performances e espetáculos ao ar livre.”

2 comentários em “Encontro de lonas”

Os comentários estão fechados.