Morre Heath Ledger, o Coringa do novo Batman

Dia 22 de janeiro de 2008 morre o ator Heath Ledger. Essa notícia me chocou! Li no Omelete e depois na Folha online, só pra ter certeza… Não queria acreditar… Sempre achei que era um bom ator apesar de não ser tão popular. Não sei porque, mas gostei do filme The Order (que eu sempre achei que chamava Sin Eater), e nele foi a primeira vez que vi o Heath Ledger que me chamou bastante atenção. Ledger ficou mais conhecido depois de Brokeback Mountain, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar, e recentemente interpretava o Coringa no novo filme do Batman, The Dark Knight. Agora a produção deve estar interrompida… e eu estava aguardando ansiosamente o novo filme justamente por causa dele!!!! Segundo o IMDB, o filme está em pós produção, então é provável que as filmagens já estivessem finalizadas… (editado pela dica do Nelas)

Não quero ser sensacionalista… realmente gosto desse ator então resolvi escrever alguma coisa só pra deixar registrado (que coisa meiga, né não?).
A suspeita é de suicídio por overdose… os detalhes vocês podem ver no Omelete ou na Folha. Ledger, aos 28 anos, deixa pra trás uma filha de 2 anos chamada Matilda. Só pra ter um gostinho, assista ao trailer do The Dark Knight e se tiver conexão rápida de internet veja em alta definição. Achei que ele ficou MUITO bom como Coringa nesse trailer… que triste…

6 comentários em “Morre Heath Ledger, o Coringa do novo Batman”

  1. Fiquei sabendo da morte de Ledger pela televisão, mas não me interessei muito pelo assunto. Mas quando assisti ao filme eu pensei…”nossa, eu acho q esse filme, esse personagem, contribuíram muito para o “suicídio” dele. O cara foi muito fundo na loucura pra compor o personagem e eu acho que ele tava com dificuldades pra se livrar disso. É uma pena mesmo!!!

  2. cara esse ator mandava muito bem, o filme 10 coisas que eu odeio em você eh muito bom e o coringa melhor de todos, muito melhor q o batman

Os comentários estão fechados.