A nobre "arte" do video clipe!!!

Voltando…agora com um marcador único e exclusivo para nós…

Continuando nas boybands dos anos80…temos de colocar os originais, inimitáveis, formados originalmente por Ricky Martin e Roby Rosa (de “Salsa: El ritmo Calliente!”)…MENUDOS com “No se reprima”!

Como coloquei o Dominó no penúltimo post da série…tive de fazer justiça e colocar esse grupo que também foi lançado pelo GUGU. Eu lembro da Irmã mais velha de um amigo meu…ela tinha poster e tudo o mais deles no quarto…era muito engraçado…
Essa apresentação foi no final do programa “Corrida Maluca” onde equipes competiam para conseguir milhas para ir viajar para o lugar que eles queriam…poderíamos tentar a Holanda né!
Polegar – Dá pra mim, isso sim era música…tenta lançar isso hoje depois da Tati quebra barraco!?!?!?!? ia ser um funk bem xumbrega!

Atendendo a pedidos do Ninja, o cara que parece o Roque Jr. de peruca e era na época o grande nome da Motown Records, gravadora que dominou o cenário da black music nos EUA nos anos 80. Rick James – Super Freak

E esse queé sensacional…ele literalmente me lembra da MTV…em 91-92 só passava esse clipe na MTV, na época ainda contava com apresentadores descentes, como a Cuca(hácilll!) o Gastão, o Thinderbird, Edgard, Soninha e a Astrid!
Dee lite – Groove is in the Heart, a música é loca…mas o clipe…

é pura ARTE!!!

4 comentários em “A nobre "arte" do video clipe!!!”

  1. Foca, fala a verdade… vc assistia muito “Os Piores Clips do Mundo”.
    Aposto que tem inveja do Marcos Mignon a Parmejana.

  2. a ultima musica é bem loca!!! e o clipe é muito engraçado.

    eu cheguei a baixar um album dela.. o resto das músicas nem gostei. nao tem nada a ver com essa (pelo q eu me lembro)

Os comentários estão fechados.