Sexo no parque

Ao vir para o trabalho, ouvi que a Holanda está liberando o sexo nos parques e eu resolvi procurar na Internet para ver se encontrava algo mais concreto sobre a notícia. Então encontrei essa máxima:

Parque libera sexo mas veta cães sem coleira

Os vereadores concordaram que casais heterossexuais e gays podem fazer sexo ao ar livre no Vondelpark, que recebe milhões de visitantes todos os anos. Contudo, um porta-voz afirma que os cães sem coleira urinam em qualquer lugar e causam aborrecimento para quem passeia no local.

Os dois pontos que se contrapõem tem seus argumentos:

– Desde que o parque foi criado, nós podemos levar nossos animais para correr livremente. É vergonhoso que sejamos punidos enquanto que o sexo em locais públicos não seja – afirma um dos moradores.

Um dos membros do conselho da Prefeitura afirma que o órgão não é contra a decisão.
– Não podemos nos opor contra uma lei. Apesar disso, não vai ser uma perturbação para quem visita o parque e vai gerar muito prazer para um certo grupo de pessoas – afirma Paul Van Grieken. – Eles devem recolher seu lixo após o relacionamento e nunca fazê-lo perto de playgrounds e o sexo é limitado para o período da noite – esclarece o conselheiro.

Mais um ponto para eu pensar em visitar a Holanda antes de morrer.

[Fonte inicial: Rádio Eldorado]

Um comentário em “Sexo no parque”

Os comentários estão fechados.