Mais um sobre a dona Mariah

Já que estamos falando de Mariah Carey, lembrei de um vídeo que vi (no papelpop) sobre uma candidata daquele programa Ídolos versão gringa qualquer que decidiu cantar a música “Without you”, da Mariah…

Primeiro assistam a música original (nem que seja um pedacinho só), e depois vejam o vídeo (com legendas) da moça cantando…

5 comentários em “Mais um sobre a dona Mariah”

  1. Bem, vou por partes:

    1) Ridículo, é pior q Ue ar nuou, ue ar no stilve.

    2) Aquele clipe da Mariah Carey, aparece ela em trajes sumários, mas o do van halen tem a insinuação de q as gostosas gostam de brincar entre elas, e a musica é mais irada.

    3) Essa música originalmente não é da ariah carey, e foi originalmente gravada por uma banda chamada badfinger, e regravada por um monte de gente inclusive o Air Supply ( Carola, é só uma informação, pf não fique brava)!

    4) Mas…devo admitir, ela é gostosona, canta muito, e Vision of love, q é o primeiro single de sucesso dela, é demais…e ela destrói cantando essa musica…vale a ouvida, a musica é muito fofa!

  2. Ken Lee?
    Tibibilipidaoutio?
    Ah esses patéticos seres que, em vez de se esforçarem para começar a construir a carreira de baixo para cima, já querem dar um grande salto por um programa tosco desses.
    Sim… fiz uma crítica moral.

Os comentários estão fechados.