Post meio macabro…mas vale a pena dar uma olhada!!

Fuçando um blog (o buteco da net para ser mais exato), achei esses vídeos sobre uma reportagem do programa custe o que custar da Bandeirantes. Eu nunca vi o programa inteiro, mas achei interessante, do que eu vi, que é uma reportagem investigativa que tem uma boa pitada de humor. E os caras são bem chatões. Nestes vídeos a reportagem é sobre irregularidades nas vendas e manutenções de jazigos do Distrito Federal. A denuncia por mais bizarra que possa parecer é importante por três motivos:

1) O nível em que chega a mutretagem aqui no Brasil.

2) Parece que existem pessoas que fazem reportagens sérias (apesar do humor), e não querem falar só da vida do Alexandre Nardoni

3) Terem repórteres não paparazzi que gostam de encher o saco de quem deve ter o saco enchido, e olha que eu sou bonzinho, porque eles deveriam ter o saco arrancado mesmo.

Os vídeos são meio longos, mas vale a pena a olhada…não só pelo tema e pelo jeito que os caras fazem a reportagem, mas pelo fato do repórter ter perdido a paciência, mas não perdeu o jogo de cintura.

Parte 1

Parte 2

Visto no buteco da net

4 comentários em “Post meio macabro…mas vale a pena dar uma olhada!!”

  1. Muito legal! Tem um humor meio bizarro permeando a reportagem mas realmente o cara soube encher o saco das pessoas que merecem e mostrou o quanto de maracutaia tem por aí! nem os mortos escapam!!!

Os comentários estão fechados.