Paris Hilton para presidente

Ontem fomos ao bar assistir o jogo do São Paulo e Fluminense que, por sinal, foi horrível. Mas uma coisa nos chamou atenção durante o intervalo… o jornal da Globo, mostrava cenas da Paris Hilton repetidas vezes, mas como não havia som no bar, não conseguimos entender nada. Hoje vejo na internet esse tal vídeo e fui procurar mais sobre o assunto. Parece que o candidato republicano John McCain utilizou a imagem da Paris para ironizar o a posição de Obama, candidato democrata, como uma celebridade. Na campanha republicana Obama aparece ao lado de celebridades como Britney Spears e Paris com a frase “He’s the biggest celebrity in the world. But is he ready to lead?”. A socialite reagiu lançando esse vídeo criticando o candidato Mccain! Admito que achei uma jogada “inteligente” e, mais importante, muito bem humorada!

See more Paris Hilton videos at Funny or Die

4 comentários em “Paris Hilton para presidente”

  1. Putz, ter um ingles ruim é muito crap…n tentedi tudo qa stupid whore falow! Mas q foi boa, ah isso foi…nem precisei entender tudo p/ ver isso.

  2. Cara, não queria falar nada, mas essas campanhas dos USA são meio deprê… daqui a pouco um estará jogando merda no outro… ridículo! Queria ver se o Malufão fosse pra lá pra se candidatar hahahaha, aí, sim, eles iam ver o que é ser candidato cara da pau! 😀
    Alías, bem que ele poderia ir… assim a gente não teria que agüentar aquele safado aqui em SP.

  3. Galera….realmente…a campanha aqui eh muito populista…esse video da paris hilton caiu como uma bomba aqui…eh que o McCain comparou o Obama a ela e a Britney Spears em uma propaganda…falando que ele era popular…mas será que é preparado para governar? ai o Obama respondeu…”vindo dele isso aconteça pois ele não deve conseguir imaginar minha cara nas notas de dolar daqui alguns anos…” referindo-se ao racismo…tema que ele sempre recorre por aqui…
    Ai apareceu a Paris Hilton entrando de sola no McCain tb!

  4. Eu gosto das propagandas do EUA. Não me referindo as políticas, mas ao fato de eles poderem zuar abertamente outras marcas. Acho uma puta besteira aqui no Brasil isso ser proibido e propagandas do Estadão usando a imagem da Folha (ou vice-versa) serem processadas.

Os comentários estão fechados.