Assinatura Grátis: Revista Social Foto Clube

REVISTA SOCIAL FOTO CLUBE GRATUITA
A Revista de Fotografia SFC, em parceria com a Focus, está divulgando projeto de assinatura gratuita.

A Social Foto Clube, revista cultural e de incentivo a fotografia está com nova proposta para voltar a circulação, porém apenas para assinantes e será inteiramente gratuita, sem nenhum custo para recebê-la. Entretanto, para que este projeto possa se viabilizar, há necessidade de comprovar ao publico anunciante que há pelo menos alvo de 15 mil assinaturas de leitores especializados em fotografia.

Divulgue entre seus amigos, conhecidos da Focus e outros sites de fotografia. Para os interessado em assinar, entre nesta página http://www.focusjuntocomasfc.com.br/

Não custa nada tentar… Pra quem gosta de fotografia, ou quer apenas um brinde…

Fontes:
Forum fotografiabrasil
Revista Social Foto Clube

5 comentários em “Assinatura Grátis: Revista Social Foto Clube”

  1. Social Foto Clube says:

    Olá amigos do Flickr

    No momento, chegamos a pouco mais de 14 mil assinaturas. Estamos muito próximos de viabilizar o projeto SFC gratuita!
    E voltamos a incomodar! Vocês acreditam que um projeto como esse possa incomodar?

    Chegaram a mover ação, acusando a Editora de fazer uma falsa promoção para levantar dados. O chamado phishing.

    É realmente triste e ao mesmo tempo engraçado. Ao invés de apoiarem um veículo que veio para somar e insentivar a arte da fotografia, aperfeiçoar os amantes desta arte, estão sempre buscando por artifícios para impedir que idéias novas possam surgir. Como se fossem os “donos da bola” e ninguém mais pudesse jogar. Ou, “se não fomos nós os reponsáveis por essa idéia, não queremos que funcione!”

    No início da SFC, chegamos a receber e-mails e telefonemas anônimos, dizendo que não iríamos longe. Eles bem que tentaram, mas a voz – repito – dos amantes por essa arte, falou mais alto e a Editora foi atrás de meios para viabilizá-la.

    Não queremos delongar ainda mais esse assunto, por que atitudes como essa, sequer merecem comentário.

    Nem ousamos mencionar a palavra “concorrência” por que hoje, a SFC não possui concorrente.

    O fato é que a SFC vai voltar e ao contrário de alguns que se sentiram prejudicados, pelo surgimento da SFC, vamos continuar trabalhando para que a fotografia evolua cada vez mais e não fique parada no tempo, como parecem estar estes “donos da bola”.

    Continuem nos ajudando a divulgar este projeto e não deixem de acreditar. Somos uma empresa séria e que esta focada em dar o melhor pela fotografia sem precisar passar por cima dos outros, mas conquistando o nosso espaço por méritos e dividindo-o com quem aumeja o mesmo objetivo.

    A todos, os nossos agradecimentos.

    Editora Thorr

    0800 604 4141

Os comentários estão fechados.