Brasileiros na NBA!!!

Estou sempre acompanhando a NBA principalmente via internet, onde você consegue assistir os lances, os comentários dos jogos e tudo o mais…e tenho que colocar aqui o maior destaque do Brasil na NBA esse ano.

Com certeza esse prêmio vai para o pivô do Denver Nuggets, Nenê, que vêm arrebentando com muitas enterradas e um jogo agressivo bem ao estilo dos antigos pivôs como o Karl Mallone e o Shaq (esse ainda na ativa!)

O time dele se classificou em segundo na divisão oeste, a mais competitiva da liga, atrás apenas dos Los Angeles Lakers (de Kobe Bryant e compania), mas se depender das atuações dos Nuggets eles devem ter uma sequência fenomenal nas finais da divisão oeste com os Lakers, pois acredito que os Dallas Mavericks serão uma parada dura porém superável!

Agora para deleite de todos…a atuação do “Pivozasso!” brazuca que está arrebentando nas terras do tio SAM, na primeira partida das quartas de finais dos playoffs.

É isso ae…sorte para ele para termos uma final com brasileiros…ele de um lado e o Anderson Varejão do outro pelos Cleveland Cavaliers.

Abraço