É isso aí, Lulão, assim que se faz!

Não sou muito ligado a política. Não tenho preferência por algum partido político. Tenho minhas razões, entretanto, para não gostar do PT e eu não vou colocar o link dessa porcaria de partido aqui

Eu joguei esse vídeo no youtube ontem, mas depois de ver um twitt do @nelas que falava sobre a isenção de impostos para as pessoas jurídicas da igreja católica (com a aprovação do nosso excelentíssimo presidente) resolvi postar aqui o vídeo.

Não sou a favor do bolsa família, assim como sou contra as cotas de acesso a universidades públicas para negros, indígenas, orientais, indianos, beltranos ou ciclanos… acho que se temos problemas de distribuição de renda ou de educação decadente, dar dinheiro ou empurrar alguém para dentro da universidade não vai ajudar em nada!

Mas, enfim, o vídeo é apenas para mostrar como o nosso “querido” se ele é querido, eu deveria ser, no mínimo, idolatrado! presidente aprende rápido as artimanhas que os outros políticos possuem… e olha que eu nem vou falar da palhaçada do arquivamento das denúncias do Sarney!!!