E os brasucas na NBA continuam com tudo!!!

Mesmo não tendo sido selecionado para o All-Star Game 2010, o pivô brasileiro Nene junto com Anderson Varejão continuam mandando muitíssimo bem na NBA!

Depois de aceitarem os respectivos convites para comporem a seleção brasileira de basquete, Nene, que não participava da seleção a 5 anos por problemas (relativos à sua transferencia para a NBA) com a antiga administração da CBB e Varejão , destaque da seleção no pré-olímpico que classificou a seleção para as olimpíadas, mostraram que a conversa com o técnico da seleção, o argentino Rubén Magnano (aquele que levou a argentina ao título olímpico), deu um novo impulso na vontade de jogar deles.

Isso tudo culminou em apresentações de gala nos jogos de ontem…Nene foi o cestinha do Denver Nuggets contra o Dallas Mavericks do alemão Dirk Nowitski (não é qualquer timinho não…os Mavs são os líderes da disputadíssima Divisão Sudoeste e estão em terceiro lugar no Oeste, com 32 vitórias e 20 derrotas, aproveitamento de 61,5%).

videos completos

Já varejão foi um dos maiores pontuadores na partida do seu time contra o New Jersey Nets, onde ele além de marcar 15 pontos ainda pegou 9 rebotes e com direito a lance que pode ser um dos top10 da semana!

videos completos

detalhe para o Shaquille O’Neal, peitando ele no final!!!!

Tem um bonus do varejao de um lance dele no começo do ano…sua primeira cesta de 3 pontos…da carreira profissional!


THE WILD THING!

Seja Feliz!