World Bike Tour – São Paulo 2011

Hoje participei do evento World Bike Tour em São Paulo. Gostei da organização do evento no local. No site oficial é muito difícil encontrar as informações, mas nada muito grave. Apesar do problema nas inscrições, senti que a organização, durante a realização do evento, foi boa. Um dos pontos que eu não gostei foi o fato de terem dado uma mochila camelbak (genérico) e 2 copinhos de água… eu fiz como a maioria e coloquei a água no camelbak. A água, que já era pouca, ficou intragável, com gosto nojento. Não vi mais ninguém distribuindo água durante o percurso, mas também não procurei. Além disso, não vi nenhuma lixeira no local de concentração. As pessoas jogavam os copos no chão mesmo…. Eu guardei os copos na mochila… por sinal, ganhamos 2 bolsas no kit… Outra reclamação que eu tenho é que faltaram organizadores pra orientar as pessoas de algumas regrinhas básicas pra pedalar sem causar acidente, como procurar pedalar em linha reta, por exemplo. Ainda faltou gente com uma bomba pra encher os pneus antes de começar a pedalada…. Eu preferia ter ganhado uma bomba no lugar da mochila “camelbak”, mas isso acho que é de gosto pessoal.

Enfim, pedalada tranquila pela marginal. Chegada na USP e daí o povo dispersou cada um pro seu canto. Dentro da USP tinha um grupo de pessoas (que não faziam parte do evento) orientando a galera que queria voltar pra casa pedalando. Gostei da atitude do pessoal, que por conta própria se organizou pra fazer isso.
Como eu esqueci a câmera em casa, não tirei fotos decentes do evento. Só tenho umas horríveis tiradas com o celular… Mas seguem fotos melhores da bike e do kit!

 

 

Posted via email from andrekanamura

 

4 comentários em “World Bike Tour – São Paulo 2011”

  1. Realmente foi emocionante participar, porém a única coisa que faltou foi agua para a turma e, pessoal de apoio para os cadeirantes que ficaram no meio do caminho de resto foi DEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Os comentários estão fechados.